googlefc.controlledMessagingFunction

Vencedor Prêmio Top Blog 2013/14!!! Obrigada!


1 Lugar Casa e Decoração!


O troféu é nosso!!! Uhuuu! Não via a hora de contar essa Top novidade para vocês!! Na noite dessa sexta-feira foi a premiação na Unip - SP... e o blog foi o vencedor na categoria Pessoal Casa e Decoração por Júri Popular!!! Foi a primeira vez que o blog participou, até porque ele só tem um aninho ainda... Confesso que a expectativa era grande, mas a surpresa foi ainda maior!!! Ainda mais porque os blogs que participaram eram ótimos e a maioria eu acompanho! Esse reconhecimento ao Construindo Minha Casa Clean só foi possível graças a Deus e ao voto de cada um de vocês!!! Muito obrigada pelo carinho de cada voto! Meus agradecimentos a Deus, aos meus leitores e ao meu marido pela compreensão do tempo que dispenso para o blog e por sempre estar ao meu lado fazendo parte dessa conquista! Também meus parabéns ao Top Blog Brasil pela iniciativa e a todos os blogs finalistas e vencedores!!! Para não ficar só em palavras, trouxe algumas fotinhos feitas de improviso, porque ainda não foi divulgada as fotos do evento no site... Venham comemorar comigo, essa festa é nossa!!!

Da pra sentir a alegria dessa noite? Obrigada pelo carinho de cada voto que fez com que eu trouxesse o troféu Top Blog 1 lugar júri popular Casa e Decoração!!!

No teatro da Unip - SP na expectativa da premiação! E a surpresa foi enorme!!!

Olha só quem conheci pessoalmente! A blogueira gravidíssima, que já considero uma amiga, a queridona Rafa do Organize Sem Frescuras! Ficamos o evento todo juntas, muita conversa e descontração!! Tão bom ver amizades virtuais se tornando reais!


Tudo pronto para dar início ao evento!


Blogueiros e blogueiras do Brasil inteiro!


Todos na expectativa!


Começaram as premiações!


Divulgando os vencedores!


Feliz demais! Hora de agradecer a Deus, aos meus leitores e ao meu marido!!! Tão bom receber um carinho enorme de pessoas que reconhecem a dedicação, o amor e o prazer que tenho pelo blog, em informar, inspirar e ajudar a todos que passam por aqui! Junto do apresentador da Mix TV Caco de Castro!

A noite dessa sexta-feira foi mais colorida com o evento do Top Blog Brasil! Troféu, certificado e o coração explodindo de felicidade!!! Obrigada pelo carinho de cada voto! 

Acho que consegui passar através das imagens a emoção desse momento! Em especial ele foi para vocês que estão sempre aqui, comentando e me dando muita força e carinho, espero que tenham conseguido sentir essa emoção comigo! 

Muito grata ao meu Deus, que sempre está comigo, na minha mente e no meu coração... 

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; (...) Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha? Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida; E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus. Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:1-14


Que tal fazer um Curso de Decoração?

85 comentários

  1. Parabéns.. vc realmente merece, acompanho seu blog mais ou menos uns 8meses. faz parte da rotina entrar por aqui, que DEUS continue te iluminando e te dando muitas inspirações para todos seus leitores.

    ResponderExcluir
  2. Graziiii, parabéns lindona!!! Com certeza foi um prêmio muito merecido, estou sempre acompanhando e dei meu voto é claro :)
    Só a gente que faz um post sobre o quanto é trabalhoso até que ele vá ao ar, quando temos que pesquisar e saber o que estamos falando e sempre darmos o nosso melhor. E isso a gente sente nas suas postagens, são sempre bem elaboradas, cheia de informações, completíssimas, e isso é claro tem que ser reconheciado, que venham mais muitos e muitos prêmios como este :)
    Fiquei muito feliz por você!

    Super beijo!

    Blog: Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cris queridona!!!
      Verdade, a responsabilidade de trazer informações corretas é grande, ainda mais quando as pessoas estão investindo dinheiro e tempo em suas casas, e acreditando na nossa opinião!! :)
      Amém... que venham! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  3. PARABENS.TODAS NOS SEGUIDORES FIEIS VENCEMOS COM VC.!BOM DEMAIS!
    LINDAS VC E A RAFAELA! DEUS AS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Di!!!
      Com certeza, essa conquista é nossa!! \O/
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Grazi, já dei os parabéns lá pelo face, mas faço questão de registrar aqui tb , a felicidade que fiquei pelo seu blog ter sido o vencedor. VC é merecedora de todo esse sucesso, dessa conquista, pois faz tudo com muito carinho e dedicação.Seu blog é uma "delícia", vc cativou mesmo o pessoal . Prêmio super merecido!!! Que Deus a abençoe, sempre!!!! Um grande
    abraço.
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sô!!!
      Fico feliz em ler essas palavras de incentivo e já me senti abraçada daqui do outro lado da telinha!! :D
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi Grazi, parabénsss, um dos votos foi o meu, rsrsrs beijosss e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista e sucesso Grazi! Deus te abençoe cada dia mais! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabeeeeeéns Grazi, voce merece!
    Beijo, fique com Deus, Elli!

    www.80m2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéééééns Grazi!!! Que emoção!!!

    Feliz por vc e por nós rsrsrsrs

    Juci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ju!!!
      Já me senti abraçada daqui do outro lado da telinha!! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  9. Parabens querida. A vc e seu esposo! "Nosso blog"campeao. E o maximo! To tao feliz...bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Marcia!!!
      Isso mesmo, nosso blog!! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  10. Grazi parabéns!! Você foi merecedora desse prêmio através da sua dedicação e conteúdo de qualidade :-)!!
    Esse é o primeiro prêmio de muitos!!Deus abençoe você cada dia +!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Jo!!!
      Já me senti abraçada daqui do outro lado da telinha! Feliz com suas palavras de incentivo :D
      Amém, que assim seja!!!
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi Grazi!!!
    Estou muito feliz por vc!!!
    Vai guardando um cantinho na sua casa, pois muitos troféus ainda virão!!!
    Adorei o seu look!!! Vc e a Rafaela estavam muito estilosas!!!
    Bjos!!!
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zil!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Amém, que venham!! rsrs
      Que bom que gostou dos nossos looks! :D
      Ótima semaninha...
      Beijão!

      Excluir
  12. Oi Grazi,
    Parabéns!!! Seu blog é realmente um grande arquivo de imagens para quem está construindo se deliciar...mereceu o troféu!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Que pena que não pude te conhecer pessoalmente também! :(
      É um grande arquivo mesmo, rsrs... selecionado com muito carinho, além de muitas pesquisas para compartilhar informações e minhas experiências e dicas pessoais para ajudar de todas as maneiras todos que estão envolvidos nesse mundo colorido de sonhos da construção e da decoração!!! :D
      Beijão queridona!

      Excluir
  13. Já parabenizei pelo face, mas...
    Não poderia deixar de vir AQUI, afinal foi através deste cantinho especial, que nos conhecemos( virtualmente, ainda), mas vc já faz parte do meu dia a dia, assim como de todas(os) que estão sempre vindo te visitar e aprender e adquirir mais conhecimento.
    O prêmio foi merecido, afinal você realmente se dedica ao blog...em tão pouco tempo já conseguir este prêmio, não é para qualquer um, isso exige dedicação, carinho e muito amor.
    Parabéns mais uma vez e que venha mais!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Edna!!!
      Fico feliz em saber! Isso muito me incentiva e já me sinto abraçada aqui do outro lado da telinha!! :D
      Amo muito esse cantinho, pois através dele aprendi e aprendo muito, além de ajudar muita gente que passa por aqui... como sempre falo é minha terapia!!!
      Amém... que venham, rsrs
      Beijão!

      Excluir
  14. Parabénssss Graziiii!!!! Você é merecedora dessa conquista \o/ Beijus

    ResponderExcluir
  15. Grazi, parabéns seu trabalho é primoroso; seu carinho com os blogs amigos é notável. Você é especial e merecedora desse reconhecimento. Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lu!!!
      Já me senti abraçada daqui do outro lado da telinha!! :D
      Beijão querida!

      Excluir
  16. Parabéns lindona pela sua simplicidade e pelo carinho com as pessoas, vc merece sso e muito mais , que Deus continue te abençoando a cada dia mais, bjs e sou sua fã...kkk!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ari!!!
      Feliz com suas palavras :D
      Beijão queridona!

      Excluir
  17. Parabéns Grazi...vc merece!! Nao tem preço as informações que vc nos proporciona...continue assim!!! ♥

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Grazi, você merece!!!
    O seu blog é maravilhoso, suas dicas são muito valiosas, foi o seu blog que me inspirou a criar o meu.
    Parabéns mais uma vez, abração!!!

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Clau!!!
      Fico feliz em saber!! :D
      Beijão querida!

      Excluir
  19. Parabéns por essa conquista...bjão

    ResponderExcluir
  20. Graziiii...
    Parabénsssss... Você merece!
    Não poderia ser diferente com toda a dedicação que você sempre tem com o blog :)
    Que seja o primeiro de muitos reconhecimentos...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Gra!!!
      Amém, que assim seja!! rsrs :D
      Beijão!

      Excluir
  21. Parabéns pela conquista!!! Qye Deus te abençoe mais e mais.
    Achei muito legal vc conhecer a Rafa.
    Bjus

    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabens pela conquista que seja uma de muitas que virão. Seu blog é maravilhoso e sempre ajuda muito. Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  23. Oi Grazi, me sinto felicíssima por essa sua vitória! Definitivamente foi um reconhecimento merecido, e conquistado com muito esforço e dedicação!! Parabéns por isso, querida, e obrigada por dispensar tanto do seu tempo em produzir um conteúdo tão bom, tão assíduo, tão cheio de amor a nós. Obrigada também por ser essa pessoa fofa e tão disponível, tão amável e humilde com suas leitoras!! E que venha mais um ano cheio de Construindo minha casa clean!! Vc tava linda e suuuuper chic! Bjs!

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Já me sinto abraçada aqui do outro lado da telinha! Feliz por suas palavras lindas de incentivo, isso que me anima em blogar!!
      Que bom que gostou do meu look, rsrs :D
      Beijão queridona!

      Excluir
  24. parabéns!!! Seu blog é muito bom e merece esse prêmio!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Grazi, prêmio merecido.
    Bjs Vera

    ResponderExcluir
  26. Olá Grazi...
    Parabéns pelo o prêmio..
    Obrigado pela a visitinha lá no meu blog,adoro suas dicas..
    Quero convidar a você a conhecer a minha tag:Tag: Meu lar seria....
    o link aqui em baixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tag-meu-lar-seria.html
    Volte sempre,se quiser me segue para não perder mais post,se tiver alguma sugestão para o blog é só me avisar até mais....

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, Grazi!!! E q venham mais e mais prêmios, pois seu blog é top mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Graaazi,

    Que alegria enorme ver sua felicidade coração,premio muito merecido,eu nem preciso dizer que amo seu blog né,sempre tão informativo,sinto o carinho,dedicação e atenção que tem pelo blog em suas postagens,que seja apenas o começo de muitos premios,e vou estar aqui sempre pra votar em todos eles,se depender de mim,ganhará sempre todos.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Elly!!!
      Já me senti abraçada aqui do outro lado de telinha viu!! Fico feliz em saber :D
      Beijão!

      Excluir
  29. Oi Grazi,
    Primeiramente parabéns pelo premio. Faz apenas alguns dias que acompanho o seu blog, pois em breve pretendo começar a construção da minha casa e então comecei a pesquisar na internet sobre fachadas, material, decoração etc... Foi então que acabei conhecendo o seu blog e confesso que desde que encontrei não saio mais dele rs, pois aqui encontro tudo o que preciso. Obrigada por dividir conosco tantas coisas interessantes e legais... Tenho me inspirado bastante aqui no seu blog e já copiei idéias ótimas para fazer em minha casinha.
    Então fiquei muito feliz por você ganhar este troféu do Top Blog, pois realmente seu blog é muito TOP e CHIQUE, foi merecido... Parabéns. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidy!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Fico feliz em saber que o blog tem sido útil para você!!
      Beijão!

      Excluir
  30. Ahhhh Grazi, muito feliz por vc!!
    Ando sumidinha né, eu sei... rsrs e que ultimamente o tempo esta corrido, mas eu não poderia deixar de passar por aqui para te parabenizar por esse dia tão especial!!
    Vc merece essa premiação!! Além de ter um blog maravilhoso e muito inspirador, vc também é uma pessoal maravilhosa, inspiradora, e muito especial!! Engraçado que mesmo não conhecendo essas nossas amigas virtuais pessoalmente criamos um vinculo de amizade né, rsrs muitas considero mais que outras da "vida real", rsrs e vc é uma delas!!
    Parabéns!!! Parabéns!! Parabéns!! Claro que dá pra ver a felicidade estampada no seu rostinho, rsrs vc merece tudo de bom!! E que Deus sempre possa te abençoar sempre imensamente!!
    Bjão e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Dessa!!!
      Anda sumidinha mesmo, rsrs... quero mais posts da sua casa!! rsrs
      Verdade, tem amizades virtuais muito mais enraizadas que amigas que conhecemos pessoalmente, mas que pouco falamos ou nos identificamos menos...
      Ótima semana! Fique com Deus queridona!!
      Beijão!

      Excluir
    2. ah, e claro que posso dizer que uma dessas amigas virtuais é você!!! :)

      Excluir
  31. Parabeeens minha floor, você merece!
    Lindas, vc e a Rafa!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  32. Oiiiii Grazi, Parabéns!!!!!!
    Obrigada pela sua paciência e dedicação em nos informar.
    Continue com esse lindo trabalho e compartilhando suas novidades, impressões e decorações.
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Pode deixar que pretendo continuar por muito tempo nesse cantinho que me faz tão bem! :)
      Beijão!

      Excluir
  33. Parabéns!! Imagino a dedicação para nos presentear com postagens maravilhosas como as suas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Parabéns fiquei emocionada com você! E orgulhosa! Muito sucesso ! Beijos

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Grazi!!!
    O primeiro de muitos...
    Você merece.

    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Grazi, Parabéns tão novinho e ja premiado tenho certeza o quanto orgulhosa vc ficou, pois sei bem como é este reconhecimento.

    Beijos

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Verdade, a emoção é grande!! :)
      Beijão!

      Excluir
  37. Parabéns Grazi!
    Eu adoro os 2 blogs...fiquei feliz com a premiação de vcs...fora a amizade q saiu das telinhas para vida real! Muito legal! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ka!!!
      Esse vínculo de ajuda e união entre as blogueiras é muito legal!!
      Beijão!

      Excluir
  38. Oi Grazi.
    Que notícia maravilhosa! Tô tão atarefada que nem deu tempo de ver nada na net esses dias! Quase que perco a novidade! Tô muito feliz por você! Foi o resultado de quem se dedica com carinho e empenho! Primeiro lugar é para os fortes , determinados e abençoados como você!!! Você ganhou o prêmio e a gente sai ganhando também com as suas belas inspirações e dicas! Ah, outro elogio: Você é uma lindeza só! Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Que bom que não perdeu a novidade, estava sentido mesmo sua falta por aqui viu! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  39. Parabéns Grazi,estava super na torcida! Com certeza foi a premiação da sua dedicação a esse blog maravilhoso que nos inspira sempre.
    Bjao

    ResponderExcluir
  40. Adorei nossa foto :) agora que vi rsss! Grazi, parabéns pelo prêmio, acho que já comentei outras vezes aqui, mas sempre torci pelo seu blog, desde bebezinho rss. Muito sucesso sempre!! Bjao no core

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rafa!! :)
      Obrigada pelo carinho!!! Sabe que digo o mesmo do seu blog lindo!
      Se não torcermos pelas amigas, vamos torcer por quem né? rsrs
      Beijão!

      Excluir