googlefc.controlledMessagingFunction

Meu Carrinho de Limpeza Abrilhantando a Lavanderia!


Lindo, compacto e muito funcional!


Minha lavanderia foi presenteada com um lindo carrinho de limpeza!!! Agora na hora da faxina posso carregar os produtos, balde, vassouras, luvas e todos aqueles apetrechos pela casa toda sem nenhum esforço! Além de deixar a lavanderia decorada e bem organizada, com os produtos que mais uso sempre a mão!! Meu carrinho veio da querida Thaisa do blog O que Acontece na Casinha, ela que vende esses carrinhos super modernos e funcionais! Depois de testado e aprovado, claro que vim compartilhar essa novidade com vocês!! Meu carrinho não fica só na lavanderia, ele passeia pela casa toda, nada de dores nas costas e manchas de balde nos móveis e no chão! Sem falar que evita que as crianças e os animais domésticos mexam na água do balde! Amei!!!
Vem comigo conhecer essa maravilha...

Super compacto! Nas cores vermelho e verde!



Desmontável, cabe em qualquer cantinho!

   


Viram que simples montar e desmontar! Levei apenas uns 3 minutinhos!

Prontinho para o uso!


Super leve e prático!



Gostaram?

Com essa facilidade, nós e as diaristas, somos só alegria na hora da limpeza e da organização dos produtos! :)

Que tal fazer um Curso de Decoração?

48 comentários

  1. Que legal Gazi! A hora da limpeza torna-se bem prática né?
    Achei fofo a vasoura, o rodo e o balde cor de rosa! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Rose!!!
      Muito fofo tudo rosa, lavanderia alegre para animar na limpeza, rsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. Uhh! Que maravilha esse carrinho, a dona de casa agradece pela praticidade e conforto para as costas.
    Uma graça esse kit limpeza em poá.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como agradece Nê!!! rsrs
      Muito fofo esse kit alegrando a lavanderia...
      Beijão!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o carrinho. Adorei suas vassouras e baldes, super estilosos!!! Uhul!!
    Olha so, qria te perguntar qual a cor das suas paredes e do teto. Pintou tudo de branco neve ou branco neve no teto e gelo na parede?
    Obrigada.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! :)
      Pintei tudo de branco Neve fosco acrílico, teto e paredes!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Que ideia bacana Grazi!
    Um assim eu nunca tinha visto.. dá até vontade de limpar (só que não rsrsrs)
    Uma graça seu kit pink!
    beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana né Ana!!!
      Só que não foi boa, rsrs... mas deixa nossas diaristas mais animadas para limpeza!!
      Beijos!

      Excluir
  6. Muito legal esse carrinho, parece ser bem útil.
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Grazi, sua casa ficou ainda mais linda!
    Obrigada por compartilhar! Seu post ficou ótimo!
    Bjus

    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha!!!
      Que bom que gostou do post!!
      Eu amei o carrinho moderno e funcional!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Que ótimo esse carrinho! Mas tô louca pra saber é onde comprar esse kit de bolinhas!!! LINDO!!
    Conta logo pra gente, viu? E mostra umas fotinhas desse quarto aí montado pq fiquei curiosa... rsrsrss...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal o carrinho Di!!!
      Pode deixar que vou preparar um post sobre meu kit fofo de limpeza, rsrs
      O quarto está semi montado, mas mostro sim... :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Grazi, ótimo post. Eu com certeza vou querer um carrinho desses na casa nova, nada de balde molhado em cima do meu porcelanato rsrsrs. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sô!
      Que bom que gostou!!
      Com certeza, aquela molhança toda pela casa não dá, rsrs
      Beijos!

      Excluir
  10. Uma graça pra embelezar e deixar os produtos organizadinhos e a mão. Já que é pra ser dona de casa, que sejamos com estilo né amiga? rsss...adorei! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Ka!!
      Verdade, temos que cuidar cada detalhe, e quem disse que os cuidados com a limpeza e com a lavanderia são menos importantes que a decoração né? rsrs
      Beijos queridona!

      Excluir
  11. Muito legal esse carrinho!!!
    Parece ajudar bastante mesmo...
    Vou precisar de um para minha casa nova, que não será muito grande, mas será bem maior do que a que moramos hoje... vou precisar de tudo que facilite a limpeza hehe.

    Amei seu kit rosa!!!

    Ah... acho que consegui adicionar a opção de seguidores no meu blog... obrigada pela dica!!

    Bjuus da Fer

    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal fer!!
      Vai ser ótimo esse carrinho... a te ajudar muito na limpeza e organização!
      Viu que fofo meu kit rosa, rsrs
      Que bom que colocou vou lá te seguir!!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Grazi, amei seu carrinho, principalmente a cor dele, rsrs verde!!
    E parece mesmo super funcional, isso que é ser uma dona de casa com estilo, rsrs
    AMEI!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!
      Que bom que gostou!!
      Muito legal... e bem na sua cor favorita né!! rsrs
      Estilo até na lavanderia, kkk
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi Grazi.
    Ah, eu quero um desse também! Amei a novidade! Bj. Deivi.

    ResponderExcluir
  14. Grazi que lindo! Hahahaha
    Super funcional né? E esse seu ''kit de limpeza'' Luxooo puroooo <3
    Bjks

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Graziii...
    Que ótimo esse carinho, super prático... assim até anima na limpeza, da uma ajudinha... :)
    Que lindo seu kit, tenho o rodo e vassoura de zebra, vou postar, ganhei da mãe...rsrs
    O rosa tá muito lindooo!

    Beijoo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prático Gra!!!
      Anima mesmo com tudo mais organizado e para completar rosa minha cor favorita, rsrs
      O de zebra é muito fofo também... vi ele na loja!!
      Beijos!

      Excluir
  16. amei essa praticidade desse kit.mas amei ver orquídea branca natural minha preferida deixa a casa linda.esse coqueirinho não sobriviverá onde está ,ele precisa da luz solar.eu tenho zamiocucas e avencas no apartamento não precisam de luz direta e estão bem bonitas.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prático Di!!!
      Orquídea branca é linda demais né!! Vi em muitas imagens de decoração e não resisti... rsrs
      Obrigada pela dica! Essa planta verde é uma palmeira areca, parecida com a palmeira ráfia, deixo ela na sala de jantar, onde tem muita claridade e ventilação!! :)
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi Grazi! Super prático! Adorei suas coisinhas rosas, super fofo! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Que bom que gostou!!
      Viu só que fofo tudo rosa na lavanderia, rsrs
      Beijos!

      Excluir
  18. Adorei!Fala pra nos onde comprou!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sâ!!!
      Pode deixar que vou fazer um post sobre meu kit rosa, rsrs
      Beijos!

      Excluir
  19. Gostaria de enviar a foto de minhas cadeiras transparente

    ResponderExcluir
  20. Já enviei pelo Facebook as fotos das cadeiras transparente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Obrigada pelas imagens!!
      Lindas!!!
      Vou postar em breve! :)
      Beijos!

      Excluir
  21. Eu sempre quero levar tudo de uma vez,sempre me embanano com vassoura, rodo, balde...ótima dica Flor,quero um!!!
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito prático Dri!!!
      Com um carrinho assim seus problemas acabaram, rsrs
      Beijos!

      Excluir
  22. Amei, queria bem uma dessas. Estava procurando. De verdade era isso que eu tava buscando.
    Bjks no coração.

    Ah, gostei muito do seu cantinho. Vim pra ficar.
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Seja muito bem-vinda!!!
      Feliz que tenha gostado do meu cantinho, e pelo nome vi que você também ama rosa!! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  23. Mt charmoso esse carrinho e esse kit rosa. Gostei pq deixa td organizado, e pelo q parece, é mt prático tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. AMADA,TO SMPLESMENTE APAIXONADA NESSA FOTO DE SUA SALA DE JANTAR,COM ESSA ORQUIDEA ENORME E BRANCA,ESSAS CADEIRAS BRANQUISSIMAS E ESSAS CORTINAS .AÍ K DELICIA DE SALA! COMO DIZ VC SUPER COMBINOU.NAO SEI SE VC SABE,MAS SEMPRE K COMPRO ORQUIDEAS COM BOTOES,VC TERÁ FLOR POR MAIS TEMPO.DEPOIS K TERMINAR A FLORAÇAO SO CORTAR O GALHINHO,COMPRAR UMA MISTURA COM CASCAS DE COCO E REPLANTA-LA EU SEMPRE COLOCO NUM VASO MAIOR DO K O QUE ELA VEM.MOLHAR UMA VEZ POR SEMANA.DEIXO NA LAVANDERIA.DAÍ UM ANO NOVA FLORAÇAO.AH EU GUARDO O ARAME K VEM SEGURANDO O GALHO PRA USAR NOVAMENTE.TALVEZ VC NEM SE INTERESSE NISSO,MAS VAI K ALGUEM UTILIZE AS DICAS NE.
    DÊ MAIS CHARME À SUA CASA COM MAIS RQUIDEAS E OUTROS LUGARES.ESSA CASA LINDA SUPER COMBINA COMO VC MESMA DIZ RSRS.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Di!!!
      Orquídeas são lindas demais né!!
      Obrigada pelas dicas! Com certeza ajuda muito a todas nós aqui no blog!!
      Beijão!

      Excluir
  25. Adorei o carrinho, pode me informar onde posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Quem vendia era a Tais do blog que deixei ali no post, mas ela desativou o blog :(
      Uma dica você buscar no google...
      Bjs

      Excluir