googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração da Minha Suite Clean!


Estampa floral para alegrar o ambiente!


Minha mudança aconteceu dia 18 de novembro de 2013, há 4 meses já, nossa como o tempo voa! E hoje vai ser minha primeira postagem mostrando um pouquinho da decoração que aconteceu aqui! Vou inaugurar com imagens do meu ambiente preferido, onde fiz questão de cuidar de cada detalhe no projeto, que é minha suite!!! Queria um quarto bem moderno, que deixasse o casal em total intimidade! Então nada como uma parede de vidro na cabeceira da cama, separando o quarto do banheiro! E o closet aos pés da cama, separado do quarto por uma parede normal de alvenaria! Depois da mudança, consegui organizar e ambientar a suite, mas ainda falta muitas coisas para deixa-la como desejo!! Espelhos, papel de parede, armários, aparador, nichos... Aos poucos vou incrementando e apresentando para vocês as etapas dessa nova saga!
Vamos conferir!!

E olha minhas orquídeas brancas marcando presença novamente! rsrs

Entrando na suite!

Vista da maçaneta com strass, minha balança de vidro ao lado da cômoda e os pés da cama!


Abrindo mais a porta, aparece parte do espelho nessa parede do hall de entrada!


Piso laminado Durafloor Peroba Gris! Amei!!!

Cortinas branca de voal e forro de blackout importado!

Falta a cabeceira da cama e o espelho na horizontal em cima! Também criados mudo sob medida!!




Vista do banheiro para o quarto! No banheiro falta os espelhos, iluminação e o box!

Essa parede é do closet, que ainda não está pronto!

Quero colocar papel de parede, TV, aparador e nichos nessa parede aos pés da cama!

Vista de dentro do banheiro!

Quero colocar espelhos na cabeceira da cama e dentro do banheiro!

E colocar fitas de Led nos cortineiros!

Ainda está faltando os registros no banheiro, porque são Tigre e não existe acabamento de registros Tigre, acreditam? Mas achei um modelo Deca compatível, trouxe apenas um para testar e quando fui comprar o restante, estava em falta na única loja que encontrei! Mas iria chegar... o box de vidro ficará ao lado do vaso sanitário! E o armário abaixo da bancada da pia!

Tudo clean! Mas quero uma colcha e almofadas na cor creme, tons neutros deixam o ambiente muito sofisticado! Ainda não encontrei como quero... por enquanto a decoração é floral! Também quero um tapete grande bege embaixo dos pés da cama! Talvez eu coloque o da sala aqui, quando comprar um maior para sala!!

Nessa parede onde está a cômoda penso em colocar papel de parede e um espelhão! Tirar a cômoda e fazer um móvel sob medida com aparador para colocar objetos decorativos, livros, revistas e nessa parede aos pés da cama colocar papel de parede, TV, aparador e alguns nichos! E no canto uma poltrona bem sofisticada e aconchegante!!

Essa cômoda eu já tinha no meu apê, ela tem um tampo de vidro com repartições, onde guardo relógios e enfeites para o cabelo! Em cima da cômoda, na bandejinha coloquei alguns perfumes, livros, porta retrato com a foto do meu casamento e as orquídeas brancas ou outra lata tipo bandeja com produtos de beleza!

Nessa parede do Hall de entrada, quero colocar um espelho do teto até o chão, esse menor é provisório! No lugar dessa lâmpada gota de Led, quero colocar um pendente pequeno de cristais!

Gostaram?

Devagar se chega longe, estou bem calma, até com coisas básicas, agora o que mais quero é curtir o aconchego do novo lar, depois de um ano de obra, muita correria e stress, a decoração tem ser só festa!!  rsrs

O que acham das cores e objetos que quero incrementar na decoração da suite?
Comentem a vontade viu!! 

Que tal fazer um Curso de Decoração?


79 comentários

  1. Oi Grazi!!
    Sua suite é um luxo e depois que colocar isso tudo , vai ficar um espetáculo !!
    Mas não entendi como quer colocar o espelho na cabeceira..
    Ja pensou em colocar película espelhada nele todo ?
    Fiquei aqui imaginando como ficará com os novos detalhes!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!
      Obrigada, que bom que gostou :)
      Quero colar os espelhos no vidro mesmo, acima da cabeceira!! Igua vi numa imagem de um banheiro de vidro, que foi inspiração para minha!!!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Grazi!

    Sua suíte já é um sonho do jeitinho que está, imagina só quando estiver da forma que você planejou? Aff... Capa de revista. Parabéns!!!

    Fiquem com Deus, você e seu esposo. Que Papai do Céu continue lhes abençoando sempre.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Obrigada!! Feliz que tenha gostado :D
      Amém, Deus te abençoe também queridona!!
      Beijão!

      Excluir
  3. Linda suíte ,Linda casa tudo de muito bom gosto quando for realizando seu sonho de decoração não esqueça de ir compartilhando com a gente , beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei querida,
    Que delícia de quarto, transmite paz, aconchego. Lindo de ver e o que vc está planejando ele vai ficar um espetáculo, digno de matéria de revista.
    É assim mesmo aos poucos agente chega lá, aqui em casa também tenho que reformar algumas coisas mas tenho que esperar o tempo certo.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nê!
      Obrigada!! Feliz que tenha gostado :D
      Tem coisas que não dependem só de dinheiro, mas de planejar bem certinho e encontrar aquilo que a gente procura, não comprar qualquer coisa só para decorar de uma vez né!!
      Beijão!

      Excluir
  5. Já está tão bonito assim, qdo terminar vai ficar muito lindo! Essa cabeceira também vai ser de sonhos, né?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di!!
      Quero deixar mais sofisticada, amo do jeitinho que está agora.... mas sonho em deixar ela mais requintada, rsrs
      Beijão!

      Excluir
  6. Fiquei emocionada pelo k vi e por mais uma vez ver k sonhos se realizam. Acho k terá que ter sempre uma orquídea aí ficou muito charmosa,elas dao um Q de elegância a qualquer ambiente ne.
    k suíte moderna,tava olhando aquela postagem sobre cabeceiras modernas e observando a minha futura e a k é a sua inspiração.k modernaaa!!
    como está já ta linda imagine com todos os espelhos, ninchos,papel de parede,tv.Luxo e aconchego ne.
    Depois k fizer todas essas coisas coloque colcha e almofadas bem lindas pq isso é a metade da decoração de um quarto ne.Amei ver seu cantinho mais aconchegante da casa.Obrigado amadinha por dividir com todas nos esse lugar tao intimo e especial pra vc.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Di!!!
      Já está muito gostosa de habitar nela assim... mas quero uma decoração mais elegante e neutra, em breve se Deus quiser estarei com ela do jeitinho que sonhei!!!
      Beijão!

      Excluir
  7. Oi Grazi seu quarto está lindo, já fiquei imaginando como vai ficar depois de incrementar com as suas ideias. Acho que a cabeceira vai ficar linda e vai esconder um pouco o banheiro. E um papel de parede vai dar o toque final.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Obrigada!! Que bom que gostou! :)
      Bem isso, quero a cabeceira e espelho para dar uma privacidade maior, que dai esconde mais o banheiro... pelo meu marido ficava assim, ele ama essa transparência toda!! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  8. Oi, muito linda a suíte! Um encanto mesmo, e tudo de muito bom gosto!
    As maçanetas da porta são só um detalhe e fizeram toda diferença. Adorei.
    Parabéns!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queti!
      Obrigada!! Feliz que tenha gostado :D
      Verdade, essas maçanetas de strass são meu xodó, rsrs
      Beijão!

      Excluir
  9. Um espetáculo a sua suíte!!! adorei todo o ambiente, bem clean e aconchegante! a maçaneta e o lustre são demais... Fico imaginado quando estiver tudo como vc sonhou...
    Bjs no coração
    apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia!!!
      Feliz que tenha gostado :D
      E breve se Deus quiser mostro ela prontinha para vocês!!
      Beijão!

      "Construindo Minha Casa Clean"

      Excluir
  10. Oi Grazi.

    A sua suíte já é bem linda e moderna e com certeza com a sua decoração ficará melhor ainda! Parabéns! Obrigada por compartilhar conosco seu cantinho preferido! Deve ser uma sensação maravilhosa morar onde a gente tanto sonhou! É mais que um privilégio. É um merecimento! É uma benção Divina! Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi!
      Obrigada!! Feliz que tenha gostado :D
      Verdade, é uma benção de Deus poder sonhar e realizar como planejamos... ter o privilégio vindo de muito esforço de ficar no conforto e aconchego do nosso lar!!!
      Beijão!

      Excluir
  11. Grazi, que suite mais linda! Adoro ambientes clarinhos assim... e que janelão é esse? Ficou ótimo! Iluminação natural é tudo de bom! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran!!
      Que bom que você gostou!!! :D
      Esse janelão é enorme, praticamente a parede toda, amo muita iluminação natural!! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  12. Oi Grazi, que amor que ficou!
    um charme a orquídea né! minha mãe está me enchendo de verde para colocar na casa...hahahaha...dá vida né!
    e eu não paro de comprar vasos...kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gra!
      Estou amando ela assim... mas ainda quero deixar mais sofisticada!! Pior que não depende só de dinheiro, mas de tempo para encontrar onde tem todos esses objetos e acessórios né... como papel de parede aqueles com relevo a maioria são importados e a gente não encontra em qualquer loja né! Até se souber me fala!!
      Plantas dentro de casa é tudo de bom!!! E se souber onde tem os vasos espelhados me fala também, rsrs
      Beijão!

      Excluir
  13. Grazi,
    seu quarto é lindo! tudo de muito bom gosto!

    Eu não estava entendendo no começo que atrás da cama é um vidro e não um espelho! hahahha não tava entendendo como o banheiro aparecia! #aloka

    Pergunta indiscreta: Achei lindo, mas não é estranho ter um banheiro de vidro? E o número 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid!!
      Que bom que gostou :)
      Amo essa transparência e meu marido mais ainda... mas dar mais privacidade quero a cabeceira e o espelho!!
      Beijão!

      Excluir
  14. Amei seu quarto. Está perfeito, tudo lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Grazi, nossa sua suite é linda!! e como vc quer fazer a decoração vai ficar mais linda ainda, um luxo só, rsrs suas idéias são maravilhosas, vai em frente!!
    ...e é assim mesmo devagar se vai ao longe, penso como vc, a pressa é inimiga da perfeição né? rsrs essa questão até me fez lembrar de alguns casos, rsrs no meu caso sempre tem "aqueles" invejosos que vive perguntando, questionando e palpitando, "porque vcs ainda não terminaram? nossa mas depois vc vai ter que ficar mexendo na casa e a bagunça? ou a clássica, "eu prefiro fazer tudo simples mesmo sem frescuras e terminar logo, e só vou mudar depois de tudo pronto"... e desde quando decorar é frescura? eu não tenho pressa, e o que importa mudar só depois de tudo pronto? o importante é estar no nosso lar, prefiro esperar quanto tempo for necessário mas sei que um dia vou poder ver minha casinha do jeito que sempre sonhei, e nem me importo com o que os "outros" pensam, o importante e a gente ser feliz né, rsrs (quero deixar bem claro que não estou falando de nenhuma blogueira não tá, estou falando a respeito de pessoas que convive no nosso meio) odeio pessoas que parecem que ficam competindo com a gente, affcomo se eu me importasse... eu mantenho a calma nessas horas, Foco, força e fé sempre!! rsrs
    Sua casa vai ficar um espetáculo!!
    Bjão querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!
      Obrigada!!! Feliz que gostou :D
      Bem isso, a pressa é inimiga da perfeição!! rsrs...
      Mas sabe que gente invejosa sempre tem no nosso meio, querem se comparar e competir, mas já porque se sentem menos, não conseguem e também não ficam feliz em nos ver progredindo na vida... e quem fala que só se muda depois de tudo pronto porque no fundo querem se aparecer sabe! Mas Deus sempre é maior que toda inveja e exalta o humilde e humilha o exaltado!!
      Com certeza sua casa ficará linda, suas ideias são ótimas e de muito bom gosto amiga!!!
      Beijão!

      Excluir
  16. Grazi minha linda...só pela casa a gente ja imagina como será a decoração...
    Eu adooooro entrar na casa das pessoas...tem gente que só gosta de mostrar depois de tudo decorado né? Mas a gente sabe q não é um processo rápido e o bom mesmo é fazer isso aos poucos...ter intimidade com cd ambiente, sentir as necessidades q vão aparecendo no decorrer do tempo To adorando ver sua suíte como está, pra mim já ta linda...dá pra perceber a limpeza das roupas de cama e do ambiente todo...pra mim, a sensação de um ambiente limpo e delicado como está esse, traz mais prazer até, do q um ambiente ricamente decorado. Poooode mostrar mais, to adorando ver! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ka!!!
      Uma boa decoração leva um tempinho mesmo, não só por dinheiro, mas por tempo e de encontrar os obejtos que queremos, para não comprar qualquer coisa só para concluir logo! A não ser que entregue a casa nas mãos de um designer de interiores e gaste em um mês praticamente o valor que construiu a casa, para decorar com móveis, objetos, acessórios e tudo que necessita para deixar a decor como sonhamos!! rsrs
      Em breve se Deus quiser mostrarei ela prontinha, inclusive com meu closet pronto!!
      Beijão!

      Excluir
  17. Tá ficando lindo! Nossa um arraso essa maçaneta, essa cortina, a orquídea, esse banheiro tb super original!!! Como sempre puro glamour!! Deus abençoe todos os seus projetos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lê!
      Que bom que gostou!!!
      Amém, e que Deus te abençoe também!!
      Beijão!

      Excluir
  18. Graziiii!!
    Que aconchego este cantinho da sua casa, quarto MUITO lindo, super delicado e vai ficar perfeito com as mudanças que fará aos poucos, claro que meu apê não se compara a sua casa, mas vamos casar, nos mudar e não estará 100%, são gastos demais, e Deus nos dando saúde aos poucos vamos fazendo...
    Conforme for "decorando" se nos permitir de ver, tenho certeza que ficaremos felizes :)
    Fiquei imaginando como ele vai ficar...hihihi...
    Nunca tinha visto uma divisão de banheiro e quarto com vidro...super diferente...

    Beijinhos
    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gra!!
      Feliz que tenha gostado :)
      Nada de já estarmos morando dentro da nossa casa, do nosso cantinho, mesmo não estando 100% concluído, porque o principal e maior foi concluído!! Depois os detalhes vão se encaixando aos poucos e deixando cada ambiente com muita personalidade!!
      Beijão!

      Excluir
  19. GRAZI TA TUDO TAO DELICADO K FIQUEI COM AS IMAGENS DAS FOTOS NA CABEÇA ENTAO VIM VER DE NOVO E COMENTAR DE NOVO PODE?
    SABE ALGO K VI AÍ E NAO TENHO E PRECISOOOO
    UMA BOA BALANÇA.CONTROLAR O PESO É NECESSARIO PRA NOS MULHERES NE.
    COLOCAREI NA MINHA LISTINHA DE COMPRAS. BJS AMADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegra em saber disso Di!!!
      Porque importa inspirar e incentivar os outros com minhas ideias e o que eu já tenho feito até aqui na minha casa...
      Essa balança me acompanha há algum tempo, não consigo ficar um dia sem me pesar, kkk
      Isso ajuda muito para ver se a maneira que estamos nos alimentando está beneficiando ou não nosso peso, ainda mais quando queremos perder um poquinho, rsrs
      Beijão!

      Excluir
  20. Oi Grazi, seu quarto já está uma "delícia" e com certeza quando conseguir terminar o que vc ainda deseja vai ficar mais lindo ainda.Pois é depois de um ano de construção agora vc merece um descanso, a decoração deve ser um momento só de prazer, sem nenhum stress e aos poucos vc vai conseguindo deixar essa sua casa cada dia mais linda!!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sô!
      Obrigada!!! Feliz que tenha gostado :D
      Bem isso, a decor tem ser quase como uma terapia de relaxamento, nada de afobação, stress e ansiedade, o principal foi feito que é a casa, agora é só consequência, rsrs
      Beijão!

      Excluir
  21. Grazi querida tá linda a sua suíte,como ela e grande e confortável,adorei todas as suas ideias.
    A decoração tem que ser muito bem pensada,então tem que ser com calma mesmo.
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia!!!
      Felzi que gostou :D
      Bem isso, a pressa é inimiga da perfeição, rsrs
      Beijão queridona!

      Excluir
  22. Minha querida Grazi , Amei sua suite como sempre muito bom gosto ...depois que fizer tudo que disse vai ficar mais lindo ainda ... Parabens !!! amo vc!!! Deus te abençoe sempre!!! beijocas da Paty :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Paty!!!
      Feliz que tenha gostado queridona!
      Amém, que Deus te abençoe também!!!
      Beijão!

      Excluir
  23. Grazi,a sua suíte está linda...acho que nem precisa se apressar para trocar a decoração!Mas, é lógico que sempre queremos mudar algumas coisinhas para incrementar e dar um visual diferente!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack!!!
      Feliz que você gostou!
      Sempre queremos incrementar né!! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  24. Grazi, sua suíte e show! Clean, clara, ampla, tudo de bom! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Oi Grazi! Tá linda sua suite! Tem um ar bem romântico! Deve ser tudo de bom ter um quarto novinho, todo lindo assim né?! Fico aqui sonhando com o meu, rsrss....Lindo o seu piso laminado, ele faz toda diferença no visual... Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Obrigada!! Que bom que gostou :)
      É maravilhoso, gostinho de dever cumprido, rsrs... logo é sua vez de estar desfrutando de seu quarto novo!! Esse piso é uma delícia, ficou bem como eu queria!
      Beijão!

      Excluir
  26. Querida Grazi, simplesmente amei sua suite, diferente de tudo que já vi, amei as ideias do papel de parede, do lustre no hall de entrada vai ficar lindo...este mês fez 4 anos que me mudei pra minha casa clean e ainda falta tanta coisa... o mercado da const. civil esta aquecido e os itens de decoração estão com preços astronômicos...e a mão de obra então!!! cobram pela aparência da casa e não pelo serviço...tipo assim pra lavar um tapete numa casa como a nossa o preço é 3 vezes mais caro...então muita coisa faço "bay nos mesmo" colei um tecido num cantinho do closet, ficou tão bonito...e baratinho com 38,00 de tecido , um tubo de cola e só. com amor e criatividade vamos dando forma ao nosso ninho. Bj e Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia!!!
      Feliz que tenha gostado! :D
      Nossa, 4 anos já, passa muito rápido né... tudo muito caro e na maioria com baixa qualidade, já para estragar logo e termos que repor de novo, aff... tem coisas bem simples e baratinhas, mas unindo o bom gosto ficam tão lindas quanto as mais sofisticadas e as vezes com pouca personalidade!!
      Beijão!

      Excluir
  27. lindo lindoo!! nunca vi nada igual!!
    parabens!!

    beijinhus

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Hey Grazi,
    sua suite é tão aconchegante e muito bonita, mesmo se a decoração que você planeja. Acho que todos os espelhos vão trazer ainda mais sofisticação e vao tornar tudo ainda mais clean. Amei a ideia do aparado e dos nichos e também achei fabulosa a ideia para o hall de entrada! Não vejo a hora de tudo acontecer, mas a decoração vai devagar, aos poucos ( o que acho que é o gostoso de decorar, né, fazer a garimpagem). realmente gostei de tudo, é bobo falar que principalmente das cortinas ? Eu realmente as amei!! Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Obrigada!! Feliz que tenha gostado :)
      Aos poucos parece que fica mais prazeroso mesmo... e também nesse meio tempo vão surgindo novas ideais!!
      As cortinas foram a cereja do bolo na casa! Foram elas que deixaram mais aconchegante e com cara de lar, antes só com os vidros era tudo muito frio visualmente, com cara de obra ainda, rsrs
      Beijão!

      Excluir
  29. Parabéns pela suíte linda Grazi!
    Adorei o jogo de cama, romântico e fofo!
    Se já está linda assim, imagine quando vc conseguir finalizar a decoração.
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oiee Grazi,

    Menina que lindeza de suite,estou aqui babando,ficou muito linda,nem sei dizer o que mais me chamou a atenção,porque tudo ficou deslumbrante de lindo,rsrsrs,já vou logo dizendo que o acabamento dos meus dois banheiros eu vou copiar de dois banheiros seu,se me permitir é claro,rsrsrs. Parabéns,tudo muito lindo e cheio de charme!

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Feliz que tenha gostado!! :)
      Claro que pode copiar, rsrs... já posto aqui para inspirar!!
      Beijão!

      Excluir
  31. Graziii, que sonho sua suite!!! AMEIIIIII... Parabéns menina!!!
    É tão gostoso né?! Por mim sempre quero a cama com jogos diferentes sempre, quero compras uns tapetes parecido com o seu .. é muito bom essa fase né?! E nunca acaba pq sempre compramos algo novo...

    Beijinhos ♥
    ps: amo orquídea branca!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su!!!
      Que bm que você gostou!! :D
      É muito gostosa essa fase, ainda tudo é novidade, e a gente vai curtindo cada conquista, cada modificação!!!
      Beijão!

      Excluir
  32. Oi Grazi, que lindo sua suíte, adorei a orquídea branca, o piso é lindo e eu também quero colocar um assim no meu futuro quarto... parabénsss e que venham muitas mais conquistas para sua casa... beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Obrigada pelo carinho!!
      As orquídeas brancas são maravilhosas... nunca tinha prestado muita atenção nelas, até ver decorando muitas casas, dai me apaixonei!! rsrs
      Esse piso é ótimo, super indico, você vai amar :)
      Beijão!

      Excluir
  33. Grazi amiga sua suíte é um luxo, e vc tem um ótimo gosto!!!
    Bjão Kerlei

    ResponderExcluir
  34. Oi Grazi que linda sua suite,parabéns...amo orquídeas tbm...
    bjs!

    ResponderExcluir
  35. Este quarto clean ficou tudo de bom! Adorei cada cantinho, mesmo sem estar do seu gosto ainda. Mas aos poucos é mais divertido sabia? Cada peça vira uma alegria enorme! Parabens! Bjsum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sessa!!!
      Feliz que tenha gostado! Ainda mais vindo de você que tem um apê lindo e super bem decorado!! :)
      Verdade, aos poucos vamos dando toque da nossa personalidade, o que torna mais divertido e aconchegante o ambiente...
      Beijão!

      Excluir
  36. Oi Grazi tudo bem?? Lindo sua suite clean, bem romântica, adorei, bjs!!!

    ResponderExcluir
  37. Grazi, amiga, aff... nem acredito que perdi!
    Mas sempre é tempo, né?
    Que suíte lin-da!
    Gostei de cada detalhe, mas confesso que me ative ao piso e sabe porque?
    Ele, somado ao tapete+cortina+cama tornou o ambiente um clean aconchegante, sabe?
    Você tem muuuuuuuuuuito bom gosto!

    Um bjão e feliz querida, minha flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karin queridona!!!
      Fico feliz que tenha gostado!! :)
      Um tapetinho fofo e as cortinas de tecido trazem muito aconchego para os ambientes... ainda mais meu quarto com muito vidro, rsrs
      Beijão!

      Excluir
  38. bem planejado, qndo abre a porta do quarto não dá pra ver nada nah! lindoo

    ResponderExcluir
  39. Tô lendo tudinho, desde o começo do blog...esta demorando um pouquinho a leitura pois são muitos posts...em compensação tenho o privilégio de ver as coisas acontecendo bem mais rápido. Sua casa está cada dia mais linda Grazi! Bjs, Míriam do Manoel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!!
      Não imagina como fico feliz em saber! :D
      Verdade, você está tendo esse privilégio de ver o andamento de anos em poucos dias, rsrs
      Beijos!

      Excluir